quinta-feira, 30 de julho de 2015

                   Meu Quarto, O Melhor Lugar do Mundo!!!

O Quarto dos Meus Sonhos ...


O Quarto dos meus Sonhos, tem um jeitinho especial
É cheio de alegria. de cores. de vida! 

Tem todas as cores, um pouco rosa, um pouco azul, um pouco verde, um pouco lilás ...

O Quarto dos meus Sonhos tem a minha cara
Quem entra se encanta, parece até um mundo encantado!

Lá sou um pouquinho de tudo, sou fashion, sou um herói, sou um campeão, sou uma princesa ... 

O Quarto dos meus Sonhos é o melhor lugar do mundo
É tão lindo, tão encantador, tão diferente ... tão eu! 

O Quarto dos meus Sonhos é com certeza um lugar especial
E onde tudo começa, onde os meus Sonhos nascem ... 


Venha construir seu quarto conosco! 
Loja  
Facebook













Nenhum comentário:

Postar um comentário