segunda-feira, 13 de julho de 2015

                                  O Baú dos Sonhos!

 A Casa dos Brinquedos ...

 "Ah! se alguém soubesse, o que eu guardo dentro deste Baú, guardo um pouco do que tenho, do que tive do que sou e do que fui...

 Guardo lembranças dos tempos bons que vivi e um pouquinho do futuro que que a de vim. Guardo sorrisos longos que ao lado dele eu dei, brincando como eu criança, criança na qual sempre serei. 


 O tempo que passamos juntos é looooongo... De manhã, a tarde ou de noite, sempre estávamos ali, eu, ele e nossos amigos. A hora mais legal era depois da escola, onde ficávamos brincando horas e horas até o do jantar. 


 O tempo foi passando e de alguns amigos fui me despendido para que outros pudessem chegar, mas entreguei eles a outras crianças para que com eles elas também possam brincar

 A melhor coisa do mundo é poder ser criança, poder ter um Baú para os brinquedos guardar. Poder saber que quando eu sair eles estarão lá quando eu voltar ..."





http://loja.filomena-mena-mena.com.br/
https://www.facebook.com/filomena.mena.mena














Nenhum comentário:

Postar um comentário